sábado, 8 de maio de 2010

Chavezcandanga


E mais uma vez o mundo nos surpreende e nos diverte. Não basta apenas exterminar a democracia dos venezuelanos e desafiar o “mundo”, nuestro amigo Chavito está se adaptando a modernidade e tentará aumentar seus domínios ideológicos e territoriais através da tecnocracia!

Semana passada nosso ilustre vizinho entrou na onda do Twitter, provando que até os menos tecnologicamente abastados conseguem se adaptar em prol de sua popularidade e ego. E não é pra menos, em cerca de uma semana já tem mais de 200 mil seguidores no site de relacionamento. Então é melhor não ficarmos surpreso se ele aparecer com conta no Facebook ou Orkut.
Engraçado é saber que ele poderá se divertir controlando seu rebanho na “fazendinha” ou lutando para dar um “up” em sua Máfia qualquer dia desses.
Quem quiser dar uma sacada é só acessar o http://twitter.com/chavezcandanga e conferir o empenho deste incansável ícone do absurdo.
.
Hasta la vista!

Por Lima Limão

2 comentários:

  1. É quem diria ein?! Até Chavez no Twitter,ainda bem que entrei antes dele pq se não iam falar q entrei por causa dele.Tipo,se até Chavez tem Twitter pq eu não tenho?
    Gostei do Texto!Massa!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails