terça-feira, 25 de maio de 2010

Tirinha dos Los Pombos:Duas Realidades

Os Los Pombos saiu da minha cabeça em 2008,mas eu não segui com o projeto e deixei arquivado na
cachola.
Em 2009 conheci essa figura:SeanKolate ,que sabia desenhar muito bem,então foi aí que deixei a minha idéia fermentando na cabeça dessa criatura!Um tempo depois Sean disse que ia criar um blog: http://lospombos.blogspot.com/ .Esse blog era onde nós íamos publicar as tirinhas.Recentemente o blog do Los Pombos começou a funcionar mesmo,mas a idéia dos 10Temidos também já tinha se transformado em realidade,então tive uma idéia : Sean seria um 10Temido, e iria trazer as tirinhas do Los Pombos para cá!
Curtam a Primeira Tirinha!













(Clique na Imagem para Ampliar)



Por Tico Nascimento

Roteiro:Tico
Arte: SeanKolate

3 comentários:

  1. Muito sagaz a tirinha. Bons traços e bom texto.

    Estamos esperando mais!

    ResponderExcluir
  2. Defendo que a melhor das críticas é aquela que atinge o público-alvo e ainda consegue passar despercebida, mesmo estando escancarada e desnudada para que todos a vejam.

    Esta pisa em nosso pé e ainda sorrimos de volta para ela. Parabéns!

    Incrível como cada um de nós se encontra em um diferente estrato entre estas duas e várias outras realidades. Mesmo assim, ao mesmo tempo, nos sentimos afastados o suficiente desse mundo, inatingíveis por seus defeitos e desfechos subseqüentes.

    Voltando à tirinha. Particularmente eu trocaria das mãos do ‘moleque’ a pipa por uma bola de futebol. Ficaria mais a cara do Brasil... Ainda mais nesse momento cego de Copa do Mundo que vivemos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails