sábado, 19 de junho de 2010

Estatística


Andar na rua sem prestar atenção não é só perigoso, é dar azar à sorte. Pode-se dizer que a quantidade dos acidentes com pessoas que, por estarem desatentas, tropeçam, batem a cabeça no chão e morrem é “mui” maior do que o número de acidente de pessoas que apesar de estarem atentas, tropeçam, batem a cabeça no chão e morrem. Não sou eu quem diz, são os números.



Falando em números, 72% das pessoas que morrem por estarem desatentas na rua são homens, 36% são mulheres e 2% são indecisos. Há também a constatação de que de todos, ou seja, dos 100%, há uma parte representada por 49% que ao bater a cabeça no chão perdem algum dos dentes. Destes que perderam algum dos dentes, 61% perderam o canino esquerdo.

Observa-se também um grande número, o que não é de se impressionar, de hippies que morrem ao tropeçar, batem a cabeça no chão por não andarem atentos. – algo em torno de 18%.De todos os “ripongas”, após feitos exames “pos mortem”, cerca de 93% estavam, no momento do acidente, sob efeito de alguma substancia psicotrópica, enquanto os outros 7% estavam divagando sobre alguma teoria paz e amor.Ou seja, os números são realmente alarmantes! E essa é uma tendência geral da sociedade.

Em recente pesquisa, que entrevistou 3.041 pessoas nas principais capitais do Brasil, quando perguntadas se elas andavam desatentas na rua, 57% disseram que sim, e os outros 43% não souberam responder.

Perguntado sobre os resultados das pesquisas, o Presidente da república foi cauteloso: “...veja bem, sei que os números não mentem, mas veja bem. Já estamos tomando nossas providencias daqui de dentro, investiremos e ampliaremos os benefícios da bolsa família e acredito que daqui a pouquinho tudo vai melhorar.”

Então vamos esperar pra ver o que dá. Mas até lá não podemos dar azar à sorte. Os números realmente assustam, mas todos nós agora e durante cerca de um mês temos motivos para ficarmos bem atentos ao andas nas ruas e não tropeçar, bater a cabeça e morrer. Devemos mostrar para que viemos e torcer com todo nosso coração e nossa atenção!! VAMOS BRASIL!!! HEXA!!


Por Lima Limão

7 comentários:

  1. 1. algo contra os hippies?

    2. tá bala

    ResponderExcluir
  2. O certo é que 47,2% das estatísticas são inventadas na hora.

    ResponderExcluir
  3. Não Diêgo eu acho que 95% das pessoas que contestão estatísticas é que estão erradas!

    O Texto tá massa! Curti!Hehe!
    Vai Brasil!(Amanhã Brasil 3x 0 Costa do Marfim...qual a porcentagem disso acontecer? 15%...)

    ResponderExcluir
  4. As pessoas que pertencem aos 47 % são as mais vulneráveis, já que nem souberam responder à questão tão elementar. A partir disso levantei outra questão, ainda mais grave, eu diria. todos foram altamente influenciadas pelos hippies.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gostei da estética do blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Mui bom o Blog 10Temidos. Por aqui estarei sempre passeando. Qual a probabilidade de não ter coisa boa? Abraço galera.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails