domingo, 27 de fevereiro de 2011

Samantha Também Sabe Chorar – Parte 2

Sabe quando você sabe que aquela garota é a certa para você? Quando você a imagina até mesmo com seus amigos?E quando você tem certeza que eles (seus amigos) irão gostar dela? Samanta jamais ia ser essa garota, se não fosse duas coisas importantíssimas: o Sujão e Sofia Brandão... Sim Sofia era uma coisa!Na verdade também existia outro fator importante: A segunda série.


14 Anos atrás... 


Thales sempre teve o dom de alegrar as outras crianças, ele era engraçado mesmo. Fazia até mesmo os professores rirem. Todas as garotas da 2ª série eram secretamente namoradas dele. Até mesmo Juliana Werneck Lindonbauer Pereira da 3ª série estava interessada nele.

Mas, nossa história não é desse Thales e sim de outro Tales da sala. Esse Thales Dom Juan tinha H no nome e também tinha um topete incrível. Nosso Tales não tinha H no nome, não tinha garotas aos seus pés, mas tinha duas cáries nos dentes incisivos....

Tales era tímido e odiava o contato humano (Ao contrário do seu xará famoso). Talvez o único momento dessa época que ele presenciou o contato com um colega de classe foi na apresentação de uma peça infantil na escola.

No momento que as cortinas se abriram,uma linda garota apareceu,era a mais linda que Tales tinha visto na vida. Parecia um anjo. E por traz da menina emergiu uma garota, que mais parecia um palito, Tales teve dúvidas se ela era um ser humano ou era uma folha de papel que tinha se soltado do cenário. A garota tinha uma cara que lembrava a noiva cadáver. Parecia que ela iria chorar a qualquer momento!Tales se questionou 26 vezes se ela ia chorar durante a noite.... Até que ele não resistiu e antes que pensasse a 27ª vez gritou: “Essa menina é horrível!” Para o azar de Tales o irmão dela, Igor Lima Brandão, estava do seu lado e este prontamente recheou o rosto de Tales com seis murros... Lembra quando falei do contato humano?Olha aí.

Duas semanas depois desse incidente Igor e Tales se tornaram amigos. Eram carne e unha. O tempo foi passando e amizade dos dois fortalecia ainda mais. E como conseqüência a irmã de Igor, Sofia, se aproximava cada vez mais de Tales.

Tales não gostava de Sofia por dois motivos: segundo ele ela era feia e não gostava dos Manonas.

Próximo dos dias Atuais (65 dias antes de conhecer Samantha...)

Era época de férias!Tales tinha saído para ir ao banco pagar algumas contas para sua mãe. ”Maldita Fila!” Pelo menos ele tinha uma boa imagem para ver: Tinha uma gatinha na 4ª curva da fila. Tales se contorcia para se distrair com a beleza da garota. Até que ela começou a encarar Tales. O seu rosto era familiar... Mas de onde? ”Tales!” ,”oi ãhn...””Não está me conhecendo Tales?” ”Érrrr..Não!” “Sou eu Sofia!” Tales teve um aperto no coração!Era Sofia! A irmã de Igor! “Sofia? Tudo bom?” Eles conversaram muito, Tales não a via há quase 10 anos. Conversaram tanto que a conversa foi até uma lanchonete de esquina: O Sujão!
O Lugar honrava todas as letras do seu nome!Ele sentiu repentinamente que as baratas não eram mais aqueles animais nojentos e sim animais de estimação. Sofia jamais pararia ali se não estivesse distraída com a conversa. E foi naquele dia que Tales e Sofia tiveram um romance. Foram 17 dias incríveis até terminar do mesmo jeito que começou: rápido, como as baratas do Sujão.

25 minutos antes de conhecer Samantha...

“Tales!” Sofia gritou do outro lado da biblioteca sem se importar com a regra mais importante desse ambiente: SILÊNCIO! “Você é louca Sofia!” Tales se afastou um pouco daquela menina, que quase todos da biblioteca olhavam. “Quanto tempo Tales!” E pela segunda vez na vida eles tiveram uma longa e interessante conversa no Sujão...”Ah droga!Esqueci de Samanta!” Sofia falou enquanto pegava rapidamente o celular.”O que foi Sofia?” “Preciso ligar para uma amiga,a Samantha,me distraí e esqueci de encontrar com ela!”Momentos depois a Samantha apareceu no Sujão.Tales rapidamente lembrou da garota do auditório.Até que ela era engraçadinha: Ela não tinha um grande beleza,era magra, seu sorriso era torto,seus lábios finos e sua voz era engraçada...”Oi!” “Já conheço você de algum lugar!” “Ah, garoto !Você tava na fila do auditório!,Oi eu sou Samantha!”

35 Dias,6 horas, 15 minutos e 2 segundos depois de Conhecer Samantha...

Tales estava saindo da sala de sua matéria eletiva até que encontrou Samantha sentada no chão ao lado da porta. Ela olhou com os olhos arregalados para Tales...”Oi” “Oi” “eer... Thales” “Sim Samatha?”“nada não,Tales...” Tales se afastou dela rapidamente... Não podia ficar ali!O desejo que ele tinha era de tirá-la do chão e abraçá-la!Mas tinha que se conter!Ela devia estar esperando o Homem do Bueiro. Tales adorava o jeito espontâneo e diferente de Samantha, mas, odiava quando ela escondia seus sentimentos!Tales deu a última olhada para trás até que viu algo incrível...

Continua na terceira parte
Por Tico Ponto

6 comentários:

  1. Muito bom! Agora pq sempre cortam na parte mais emocionante? kkkkkk
    Parabéns Tico!!

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa para a terceira parte!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh quero a terceira parte! Sai quando? July

    ResponderExcluir
  4. PELAMORDEDEUS! sacanagem cortar um texto tão bom assim pela metade. estou louca pela terceira parte.

    ResponderExcluir
  5. putz...é incrível e excitante perceber que muitos dos textos deste blog se baseiam em experiencias reais e como os autores tentam ou não se desvencilhar desse elo com a realidade de maneira tão empolgante!

    ResponderExcluir
  6. Estou Doida pra ver a terceira parte dessa saga! kkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails