sábado, 4 de setembro de 2010

1000 Visitas!!!


É com grande satisfação que a Equipe 10Temidos anuncia que ultrapassamos as 1000 visitas!!!Gostaríamos de agradecer a todos que vem acompanhando nosso blog .É um prazer para toda a Equipe escrever textos e por isso que estamos aqui...


O objetivo do nosso blog é escrever um pouco de tudo,tudo que sair dessas mentes criativas e perturbadas(no bom sentido,se é que há bom sentido nisso...) .Muitas vezes os textos saem de conversas que temos durante nossos encontros.Mas, não é só desses encontros que saem nossos posts,saem de um acidente,de um comentário,de uma propaganda de TV,de você...enfim das nossas experiências.

Sabemos que muitas vezes é chato receber divulgações sobre nosso blog,”pow esses caras insistem!” e por isso pedimos desculpas.Mas,infelizmente ,tenho que dizer que vamos continuar divulgando mais e mais!rsrsrsr

Um das grandes satisfações para mim foi quando uma colega minha me falou sobre o blog ,disse que gostava e que um cara ,que eu nem conhecia, tinha indicado o blog.Foi aí que percebi que a lista de leitores do blog não era mais a minha lista de amigos mais próximos.Foi demais!E me senti ainda mais satisfeito quando ela não acreditou que eu fazia parte do blog!!!

Bem Leitores dos 10Temidos, é um prazer para a equipe escrever para vocês!
Vamos nos esforçar para que o blog seja cada vez melhor!

Por Tico Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails