sexta-feira, 10 de setembro de 2010

log.moderador.936.interv667.04.09.2001

Ele, meu amigo diz:       

que massa a ft

Eu, Cassandra diz:

heheh
tá reconhecendo?

Ele, meu amigo diz:

claro que sim! teu prédio, né?
quem tirou a ft?

Eu, Cassandra diz:

o google maps
;D

Ele, meu amigo diz:

eu tenho medo do google maps

Eu, Cassandra diz:

como assim?

Ele, meu amigo diz:

vc n acha bizarro esse negocio de vigiarem a gt?

Eu, Cassandra diz:

o google maps n é o problema. a nasa vendeu a tecnologia pra google pq ja tava ultrapassada.. a que eles têm hj em dia é MTO melhor. sabe deus o que essa tecnologia melhor é capaz de fazer.
isso me faz lembrar daquele negócio do zeitgeist, de que as grandes corporações estão planejando criar uma nova ordem mundial onde todos seriam monitorados, e tal..

Ele, meu amigo diz:

é, e isso não te dá medo? às vezes eu ach que você é muito atéia. no sentido de que n acredita em nada.

Eu, Cassandra diz:

rapaz... já fui paranóica, de achar que o governo estava vigiando-me o tempo todo... quando menina, se eu ia escrever qualquer um dos meus manifestos anarquistas eu desplugava o pc da linha telefônica (mesmo que estivesse desconectado)... mas aí cheguei a um ponto de entender que o governo brasileiro tem mta coisa mais importante pra se preocupar, como fazer propaganda e se reeleger...
a população brasileira é muito acomodada e alienada pra representar alguma ameaça ao governo. o máximo que podem fazer é votarem "não" para a o referendo sobre a proibição do uso de armas no brasil...

Ele, meu amigo diz:

hHAHEHAEUHAUAH
eh mermo, teve isso, né?

Eu, Cassandra diz:

é. até hoje não entendi

Ele, meu amigo diz:

mas hoje a manipulação é outra, rapaz. hoje não é o fbi, a kgb, o dops checando o que você ouve ou deixa de ouvir, checando se você tá planejando botar bomba nalgum lugar... hoje é o goolge maps

Eu, Cassandra diz:

google maps?! o google maps é uma ferramenta engraçada e divertida. vide esse coelho gigante que fizeram como intervenção em algum canto aê:
http://googlesightseeing.com/2006/05/rabbit/
não sendo ao vivo, n tem quebra de privacidade nenhuma, é uma beleza.
hoje o bicho pega é no próprio google. todas as buscas que faz são computadas, vão prum banco de dados, viram estatísticas, e são vendidas pra grandes empresas, que usam isso pra transformar a gt num nicho demercado, e poder plastificar a gente.

Ele, meu amigo diz:

é mermo?

Eu, Cassandra diz:

é, porra. a mesma coisa é no gmail. se vc ler as letras miúdas eles falam lá que os seus dados como nome, etc. n~]ao vão ser divulgadas a ninguém, mas as palavras-chave que você usar no seu e-mail, os assuntos, as empresas de quem você recebe e pra quem você manda, os países de origem das mensagens que você recebe.. tudo isso é vendido.

Ele, meu amigo diz:

HHAHAHAHA. de fuder coelho. isso é de verdade?

Eu, Cassandra diz:

informação é o ouro do novo milênio

Ele, meu amigo diz:

é tipo essee negócio de spyware, né?

Eu, Cassandra diz:

ÉÉÉ, exatamente isso. dinheiro rola agora pra hacker com spyware, vírus é coisa do passado. eles monitoram tudo no seu computador e vendem pras empresas, pra que elas possam saber o que você consome, o que você quer saber.
no fim, acaba não tendo umaa motivação como o fbi e o dops, mas acaba funcionando muitop melhor. ao invés de controlar seus planos e suas ações, pesquisam dentro de sua alma para poder transformar os seus maiores medos, desejos, sonhos, em produtos a serem consumidos no mercado... e você, acreditando nessa ilusão de que o consumo vai te levar à felicidade, vai se curvando e direcionando o seu sofrimento pros lugares errados.
você não é infeliz porque o seu trabalho excruciante e semi escravo lhe tirou o tempo de se relacionar com as pessoas, e sim porque não tem um celular para falar com alguém. porque não tem um celular com touchscreen pra ficar engordurando com o sebo de sua cara e se divertir passando o dedo pra cima e pra baixo e vendo as letrinhas subiiiindo... desceeeeendo....

Ele, meu amigo diz:

você não é infeliz porque os padrões de beleza que a mídia massiva impõm fazem menos pessoas gostarem de você porque vc tem cabelo pixaim. vc é infeliz porque não cabelo "bom", porque você não tem dinheiro pra comprar garnier fructis.

Eu, Cassandra diz:

é
você não é infeliz porque não te deram oportunidades na vida para ter o mínimo de conforto, você não é infeliz porque trabalha o dia inteiro debaixo do sol e a única felizidade que tem é ver o seu time vencendo... você é infeliz porque esses desgraçados da torcida organizada contrária tá zombando de você, e você tem que decer o pau neles.
o negocio do coelho é verdade, pode jogar aí na internet que ce acha umas fotos que os turistas tiram de perto.
joga no google. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ele, meu amigo diz:

"JOGA NO GOOGLE.." AUAHAHAHH

Eu, Cassandra diz:

em 2006, por mês a galera fazia 2,7 bilhões de buscas no google. em 2008, eram 31 bilhões...
aí tipo... surgiram mais dúvidas, ou as pessoas agora que passaram a se direcionar mais ao google?
Ele, meu amigo diz:
os caras vão acabar dominando o mundo...

Eu, Cassandra diz:

o que leva a gente àquela coida do zeitgeist de novo
coisa*
Ele, meu amigo diz:
queria trabalhar no google.. UEAHUEAHUEA

Eu, Cassandra diz:

eu mesmo não! deus que me livre! to procurando tem tempo um programa que eu vi numa revista que atrapalha o rastreamento das suas buscas google... ele faz várias buscas simultâneas com palavras aleatórias... mas quem disse que acho?
se bem que eu to fazendo busca via google, né?
rsrsrsrsrs
num vo achar mesmo

MODERADOR diz:

teste

MODERADOR diz:

/hy23WT/sys
O domínio de Proxy foi alterado para MODERADOR.

Eu, Cassandra diz:

quem é vc?

MODERADOR diz:

boa noite

Ele, meu amigo diz:

cê convidou esse cara?

MODERADOR diz:

ningu[ém me convidou

MODERADOR diz:

/settingsHG32/access

Eu, Cassandra diz:

eta, bug logo hj que estávamos falando de falta de privacidade e teoria da conspiração
= S

Ele, meu amigo diz:
e você veio de onde, meu caro

MODERADOR diz:

/HTBL32.hex/hack/mod/code17
O arquivo HTBL32.hex arquivo foi modificado no sistema.

MODERADOR diz:

estava passando, resolvi ficar por aqui um pouquinho

MODERADOR diz:

foi bom ouvir a conversa de vocês, mas agora tenho que ir. Hasta La vista, meninos

Eu, Cassandra diz:

QUEM É VOCÊ???

MODERADOR diz:
/file3248OYff/RECONFIG/moderador936
/file3815Ujth/RECONFIG/moderador/936
Arquivo 3248OYff.hum reconfigurado com sucesso.
Arquivo 3815Ujth.hum reconfigurado com sucesso.

MODERADOR diz:

boa noite, pessoal!

Eu, Cassandra diz:

olá, boa noite!

Ele, meu amigo diz:

eae, man

MODERADOR diz:

DVD Clube da Luta, com Edward Norton e Brad Pitt. Região 4. Apenas 12,90 s/ juros.
Visite: http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/54754

MODERADOR diz:

agora tenho que ir, tchau.

MODERADOR está offline.

Eu, Cassandra diz:

tchau, até mais.
boa noite

Ele, meu amigo diz:

caralho, adoro esse filme

Eu, Cassandra diz:

eu também... esse filme abriu muito minha cabeça na adolescência!
Ele, meu amigo diz:
ah, então a culpa é dele? hahah

Eu, Cassandra diz:

vou comprar AGORA. será que vem com frete grátis?

Por Cassandra

5 comentários:

Related Posts with Thumbnails