sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia Seguinte

De repente você se vê só. Apenas só e com aquela dor insuportável queimando no peito. E não adianta, não há receita que cure isso. È toda aquela velha história de estar numa festa, rodeado de pessoas, mas mesmo assim se sentir sozinho. Eu sei que não passa de um clichê, mas quem nunca sentiu isso?
Você chega numa festa que está "bombando", seus amigos tentam te animar, e você mesmo tenta, por um tempo, fazer parte da festa... Mas aí algo acontece, pode ser a coisa mais estúpida como alguém pisar no seu pé, e você volta a ficar mal de novo. Mal ao ponto de não ver mais graça em nada e querer fugir dali, desejar por uns momentos sumir do mundo.

Pé na bunda é foda. Você se entrega por completo, ama aquela pessoa, faz planos com aquela pessoa a ponto desses sonhos virarem seus, e de repente quando você está lá no auge da felicidade, apaixonado ao extremo, o seu amor vira para você e diz aquelas clássicas palavras "Não dá mais, eu te amo, mas amor não é suficiente" ou tão ruim quanto "Você é tudo que eu quero para mim, mas não agora" , pensando bem é muito pior quando essas duas frases vêm juntas. Mas separadas ou não, a questão é seu mundo literalmente cai. E você começa a imaginar que aquele quadro do Edvard Munch foi pintado para você.

Ainda assim você acorda no dia seguinte, e seu organismo funciona normalmente. O sol está lá no mesmo lugar. A tua irmã mais nova continua pentelha. As novelas do Manoel Carlos ainda se passam no Leblon. E as contas ainda chegam sem falta. Está tudo no mesmo lugar e sim, a Terra ainda demora 23 horas 56 minutos e 4,09 segundos para girar 360 graus em torno do próprio eixo.

E nessas horas você percebe que não é especial, que você é igualzinho a todo mundo. Sofre do mesmo jeito. Chora do mesmo jeito. È ser humano do mesmo jeito. Você não é o único com um QI de 150 e você não foi o único a passar pela síndrome do patinho feio na escola ou que crer ser o fã numero 1 dos Rolling Stones. Você não é único. A dor não é exclusivamente sua. Então, aprenda a dividir.

Por Malu Cima

5 comentários:

  1. Nossa, esse texto é mesmo de Malu Cima? Ela seguiu outra linha! Ficou muito legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Minha ex namorada usou a mesma frase qndo me chutou no ano passado...eles/elas só mudam o endereço. Bom texto xD

    ResponderExcluir
  3. muito legal XD !!!pq o importante é seguir em frente... rsrsrs como já dizia a minha vó não há nada como o "dia seguinte"!

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que foi sempre eu quem fiz isso! o,O

    ResponderExcluir
  5. todo mundo, SEM EXCESSÃO, passa por isso.
    mas cmo diz uma letra do legiãourbana... "tudo passa, tudo passará".

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails