Andar na rua sem prestar atenção não é só perigoso, é dar azar à sorte. Pode-se dizer que a quantidade dos acidentes com pessoas que, por estarem desatentas, tropeçam, batem a cabeça no chão e morrem é “mui” maior do que o número de acidente de pessoas que apesar de estarem atentas, tropeçam, batem a cabeça no chão e morrem. Não sou eu quem diz, são os números.
Falando em números, 72% das pessoas que morrem por estarem desatentas na rua são homens, 36% são mulheres e 2% são indecisos. Há também a constatação de que de todos, ou seja, dos 100%, há uma parte representada por 49% que ao bater a cabeça no chão perdem algum dos dentes. Destes que perderam algum dos dentes, 61% perderam o canino esquerdo.
Observa-se também um grande número, o que não é de se impressionar, de hippies que morrem ao tropeçar, batem a cabeça no chão por não andarem atentos. – algo em torno de 18%.De todos os “ripongas”, após feitos exames “pos mortem”, cerca de 93% estavam, no momento do acidente, sob efeito de alguma substancia psicotrópica, enquanto os outros 7% estavam divagando sobre alguma teoria paz e amor.Ou seja, os números são realmente alarmantes! E essa é uma tendência geral da sociedade.
Em recente pesquisa, que entrevistou 3.041 pessoas nas principais capitais do Brasil, quando perguntadas se elas andavam desatentas na rua, 57% disseram que sim, e os outros 43% não souberam responder.
Perguntado sobre os resultados das pesquisas, o Presidente da república foi cauteloso: “...veja bem, sei que os números não mentem, mas veja bem. Já estamos tomando nossas providencias daqui de dentro, investiremos e ampliaremos os benefícios da bolsa família e acredito que daqui a pouquinho tudo vai melhorar.”
Então vamos esperar pra ver o que dá. Mas até lá não podemos dar azar à sorte. Os números realmente assustam, mas todos nós agora e durante cerca de um mês temos motivos para ficarmos bem atentos ao andas nas ruas e não tropeçar, bater a cabeça e morrer. Devemos mostrar para que viemos e torcer com todo nosso coração e nossa atenção!! VAMOS BRASIL!!! HEXA!!
Por Lima Limão
1. algo contra os hippies?
ResponderExcluir2. tá bala
O certo é que 47,2% das estatísticas são inventadas na hora.
ResponderExcluirNão Diêgo eu acho que 95% das pessoas que contestão estatísticas é que estão erradas!
ResponderExcluirO Texto tá massa! Curti!Hehe!
Vai Brasil!(Amanhã Brasil 3x 0 Costa do Marfim...qual a porcentagem disso acontecer? 15%...)
As pessoas que pertencem aos 47 % são as mais vulneráveis, já que nem souberam responder à questão tão elementar. A partir disso levantei outra questão, ainda mais grave, eu diria. todos foram altamente influenciadas pelos hippies.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirgostei da estética do blog!!!
ResponderExcluirMui bom o Blog 10Temidos. Por aqui estarei sempre passeando. Qual a probabilidade de não ter coisa boa? Abraço galera.
ResponderExcluir